terça-feira, 22 de outubro de 2013

Entrega de Diploma



Este 19 de Outubro foi para mim um dia muito especial. Não é todos os dias que se recebem diplomas. Depois de uma caminhada ao longo de três anos (2010-2013), com despesas e sacrifícios, horários de transportes e aulas, algumas molhas e frio e também calor, numa distância de 60 quilómetros, eis que a recompensa chegou, após o término deste ciclo escolar, no dia 27 de Julho de 2013.
Rodeado dos meus condiscipulos (as) e também, acompanhado da minha esposa, Maria Esperança, do meu filho mais novo, Paulo Jorge e sua namorada, Sílvia, esperávamos o momento de receber o prémio da aplicação aos estudos que superiormente nos foram determinados para o Curso Básico de Teologia.
Dizem que: “o saber não ocupa lugar”. Digamos por outras palavras: “para ocupar o lugar é preciso aprender”. Há sempre algo que fica na nossa memória. Só lamento que idade não ajude porque os anos frescos da mentalidade já vão muitos distantes. Fica, pelo menos a minha vontade férrea, unida numa perseverança contínua...sempre efervescente.
Junto algumas fotos relacionadas com a efeméride.

Um grande abraço aos meus amigos(as)

Agostinho Teixeira “Verde”