quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Carradas de carne até fartar...











Seios naturais de americana pesam 50 quilos!
Mais um recorde do Guinness: a americana Annie Hawkins-Turner, de 52 anos, possui os maiores seios naturais do mundo. 'Norma Stitz', como é conhecida, permanece há 12 anos com este recorde. Cada seio de Annie tem 109,22 centímetros de circunferência e pesa 25 quilos. O seu busto mede 177,8 centímetros, segundo o site 'G1'. Annie, natural de Atlanta, no estado da Geórgia, fez vários exames para comprovar que os seus seios eram mesmo naturais. 

Americana reclama ter o maior rabo do Mundo!
Dionne Washington, uma mulher americana do estado do Texas, pesa 222 Kg. Só de rabo tem cerca de 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou-o, com a ajuda de balanças industriais e de quatro homens que seguraram o seu tronco. É o equivalente a três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou uma panda bebé. Ela acredita ter o maior rabo do Mundo.  Dionne quer aumentar ainda mais o seu rabo pois este é uma “mina de dinheiro” para a mulher. O seu rabo gera uma renda anual de cerca de 100 mil euros na venda de fotografias. “Eu costumava odiá-lo, mas agora é meu recurso favorito”, referiu em entrevista ao jornal ‘The Sun’. Para manter a “forma”, consome cerca de nove mil calorias diariamente. Quatro vezes mais que o recomendado. Por isso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda: “Não estou preocupada. Eu adoro o meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de salientar. Dionne sentia-se desconfortável com o seu corpo e peso na adolescência até que um dia, arranjou um namorado que gostava de mulheres grandes e mostrou-lhe alguns sites que as pessoas consultavam em busca de pessoas como ela. A partir daí resolveu publicar fotos do seu rabo e ganhar dinheiro com isso: “Depois de 48 horas, recebi muitos e-mails de fãs de todo o Mundo para saber se poderiam comprar as minhas fotos”, lembra.


Vaca 'vai às compras' na Áustria!                                           

Laura’ é o nome dado a uma vaca na cidade de Serfaus Tyrol, na Áustria. Até aqui nada de espantoso. A novidade é o facto desta 'gostar de ir às compras', ou pelo menos visitar lojas para ver o que está na moda... A vaca fugiu ao dono e invadiu uma loja de roupa onde andou a passear sem causar danos. ‘Laura’ entrou, viu alguns modelos, mas não pareceu ter ficado muito convencida e saiu sem levar nada. As câmaras de videovigilância captaram o momento.

Para certa gente

Não existe obstáculo

Aquele que é demente

Também dá espectáculo!

2 comentários:

TINTINAINE disse...

Também me esbarrei nestas "enormidades" quando hoje de manhã dei uma vista de olhos pelos vários jornais.
Agora fiquei admirado foi com a Laura!
Com que então a ver as montras, hein!

Fuzo Observador disse...

E ainda dizem que há falta de carne, aqui não se nota, e ando eu todo preocupado com o colesterol, vou mas é seguir o exemplo da Dionne e deixar de me preocupar.
Um abraço
Virgilio