sábado, 18 de setembro de 2010

Manuel Luís Goucha envergonhado em directo...

01 | 09 | 2010   13.29H
Ana Guedes Rodrigues, pivô do "Jornal da Uma", da TVI, deixou Manuel Luís Goucha sem fala, ontem, no programa "Você na TV".
O apresentador conversava com Lili Caneças e Flávio Furtado sobre o facto de Cristiano Ronaldo ter, alegadamente, oferecido um relógio de diamantes à namorada, Irina Shayk.
O comentador questionou o apresentador se dormiria com alguém a troco desse objecto, ao qual Manuel Luís respondeu negativamente.
Ao estabelecer a ligação com Ana Guedes, para lançar os principais temas do jornal, Goucha brincou com a jornalista dizendo que «dormia era com ela».
A resposta da jornalista foi um riso aberto, junto com a exclamação: «Que medo!», acrescentando: «que medo do teu namorado. Já viste, ele depois vinha atrás de mim e era um problema. Eu não quero confusões».
Manuel Luís Goucha ficou absolutamente sem fala, perante a inconfidência da colega e o divertimento da plateia.


2 comentários:

Fuzo de agua doce disse...

Há um ditado que diz: quem não quer ser Lobo não lhe veste a pele,e o Sr. Goucha veio agora apresentar o esposo, estava com receio que o pessoal não soubesse a qualidade da fruta que comia, agora sujeita-se a ouvir destas, que foi muito bem mandada.
Um abraço
Virgilio

TINTINAINE disse...

A Aninhas é uma das minhas locutoras preferidas. Não sei como ela consegue fazer aquilo, mas com a cara e corpo mini que ela tem, manda-te cá uma voz de bagaço que é um espanto.
E o clube do Manel cada vez tem mais adeptos. Qualquer dia somos nós a ficar envergonhados se andarmos ao lado das nossas mulheres!
Livra!